A macabra coincidência sobre a morte de Guilherme de Pádua - Reprodução

A macabra coincidência sobre a morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morreu de infarto neste domingo (6) e sua morte possui uma coincidência bizarra. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 07/11/2022, às 13h26

No último domingo (6), morreu Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto. A notícia foi divulgada pela Igreja Batista da Lagoinha, time pastoral que Guilherme de Pádua fazia parte desde 2017.

Com imenso pesar, a Igreja Batista da Lagoinha informa a morte do pastor Guilherme de Pádua, que nos deixou na noite deste domingo (6) após sofrer um infarto na residência que morar em Belo Horizonte”.

O que muita gente comentou foi a coincidência macabra por trás da morte do ex-ator. Guilherme. Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, foi assassinada por Guilherme de Pádua e a sua então esposa, Paula Nogueira Thomaz, em 28 de dezembro de 1992. Na época do crime, a atriz protagonizava um par romântico com Pádua na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.

A coincidência gira em torno da data. Isso porque, o dia 6 de novembro também foi a data de estreia justamente de uma novela de Gloria Perez. Em 6 de novembro de 1995, a autora estreiou Explode Coração, que, além do nome bastante sugestivo, foi a primeira novela escrita por ela após a morte de sua filha em 1992. Karma?

🚨CURIOSIDADE: Exatamente hoje, dia 6 de novembro, fazem 27 anos da volta de uma novela escrita por Gloria Perez após a tragédia. E PASME, o nome da novela é “Explode Coração” 😶 pic.twitter.com/Ci6xJlmKin

— Central Reality (@centralreality) November 7, 2022

COMO FOI O CRIME? 

Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992. Na tarde daquele dia, Guilherme de Pádua, seu colega de trabalho, lhe pediu uma carona. Quando a atriz parou em um posto de gasolina para abastecer, foi atingida por de Pádua e caiu inconsciente. Ele, então, a colocou em seu carro, que estava logo atrás, e a levou a terreno baldio na Barra da Tijuca. A esposa do ator, Paula Thomaz, também estava lá. Junto o casal esfaqueou Perez com uma tesoura. 18 vezes. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | SPOTIFY | TIKTOK

Daniella Perez Guilherme de Pádua Guilherme de Pádua morte Guilherme de Pádua coincidência

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site