Kelly Clarkson fala sobre polêmica de Taylor Swift com Scooter Braun: "Se ofendeu" - Getty Images

Kelly Clarkson fala sobre polêmica de Taylor Swift com Scooter Braun: "Se ofendeu"

Clarkson revelou que Braun "se ofendeu" após ela aconselhar Taylor Swift. Entenda!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 23/06/2023, às 11h41 - Atualizado às 11h59

Em entrevista recente a Andy Cohen para um especial da SiriusXM Town Hall, Kelly Clarkson comentou sobre o conselho que deu para Taylor Swift durante a batalha legal da cantora com Scooter Braun e sua antiga gravadora, a Big Machine Records, em 2019. 

Eu sabia que era importante para ela, então pensei: 'Por que você simplesmente não as regrava? Seus fãs vão apoiá-la.' Literalmente, ela é um gênio", explicou Clarkson. "Ela não apenas regravou, como planejou essa Eras Tour - tipo, essa mulher é brilhante."

O conselho em questão veio através de um tweet de Clarkson logo após o gestor de talentos fechar um contrato milionário com a gravadora, no qual permitia que ele ganhasse o controle das faixas dos primeiros seis álbuns de Swift. 

Na mensagem, Kelly escreveu: "Apenas um pensamento, você deveria entrar e regravar todas as músicas que você não possui os masters exatamente como você as fez, mas colocar arte nova e algum tipo de incentivo para que os fãs não comprem mais as antigas versões. Eu compraria todas as novas versões apenas para provar um ponto".

Segundo Clarkson, o conselho não agradou Braun. "Scooter se ofendeu com isso... Nós nos encontramos e ele procurou meu empresário na época. Eu fiquei tipo, 'Não foi nada contra ele'", explicou ela. "Quando ela saiu e disse isso e eu ouvi sobre isso, eu fiquei tipo, 'Tanto faz. Regrave-as. Seus fãs vão te apoiar.' Uh, eles fizeram. Ela tem todos os melhores discos agora nas paradas!"

“Tudo o que eu ouvi foi, 'Cara, eu realmente quero possuir', e eu fiquei tipo, 'Cara, essa música.' Ela escreve tudo! É tão importante para ela. Ela é uma empresária. Parecia errado ela não ter tido a oportunidade. Certo? Essa é a questão. Se você tiver a oportunidade e optar por não pagar tanto dinheiro, isso é uma coisa, mas não ter a oportunidade de possuir algo que é realmente importante para você... Não sou esse artista. Não me importo com o que possuo", continuou ela. "Eu não sou uma mulher de negócios."

Clarkson acrescentou que ela não foi "agradecida" por Swift pelo conselho, mas continua sendo uma grande fã da estrela. "Acho que ela é brilhante", disse. "Ela teria inventado isso sozinha e talvez já tivesse antes mesmo de eu twittar."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Taylor Swift Kelly Clarkson Scooter Braun

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site