- Getty Images

Dua Lipa e Megan Thee recriam momento icônico de Whitney e Mariah nos Grammys

Dua Lipa e Megan Thee servindo tudo no Grammy <3

@nic_bastos | Publicado em 04/04/2022, às 13h16

Neste último domingo (3), Dua Lipa e Meghan Thee Stallion decidiram que sua participação no Grammy 2022 não poderia passar em branco. Resgatando o MTV Video Music Awards de 1998, as artistas resolveram recriar nada menos do que um momento icônico entre Mariah Carey e Whitney Houston.

"Você está roubando meu visual", disse Megan brincando. "Me disseram que eu tinha exclusividade", respondeu Dua. "Eu vou ter que ter uma conversa com Donatella". Ambas estavam vestindo o mesmo look (impecável).

Então, a estilista italiana dona do outfit surgiu para fazer "sua mágica" e modificar os vestidos das duas: "Quer saber? Vamos fazer isso". A transformação deixou Dua com uma minissaia e Megan com uma fenda midi na altura da coxa. "Estas são minhas garotas!" "Obrigada, Donatella", disse Megan. "Agora nós duas parecemos vencedoras."

Mariah e Whitney surgiram no palco usando vestidos Vera Wang iguais. No entanto, provaram que não havia competição entre elas. Ao ver Whitney, Mariah simplesmente disse: "Belo vestido". "Isso é um modelo único?", Whitney respondeu. "Parece bastante familiar." E então seus looks se transformaram, assim como o de Dua e Megan.

O momento entre as estrelas foi simplesmente icônico e agradou muito o público na época, já que haviam rumores de briga entre as duas, como uma verdadeira rivalidade feminina. Relembre:

As celebridades mais quentes do ano desfilaram seus looks grifados no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, neste domingo (3). Para conferir a matéria completa dos looks, é só acessar aqui.


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site