Segundo o TMZ, polícia está preocupada com a segurança do ator. Saiba mais!
Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/04/2023, às 11h50
Segundo o TMZ, o ator Drake Bell, conhecido por seu papel na sitcom "Drake & Josh", da Nickelodeon, foi dado como desaparecido. As informações foram reveladas pelo Departamento de Polícia de Daytona Beach, que divulgou um comunicado através das redes sociais.
"Ele está desaparecido e pode estar em perigo", diz o comunicado. Além disso, informa que o artista foi visto pela última vez dirigindo um carro da marca BMW cinza, modelo 2022, na quarta-feira (12), por volta das 21h na região de Mainland High School, na Flórida.
A situação foi apontada por alguns internautas como uma farsa, no entanto, os policiais dizem que é definitivamente real e estão profundamente preocupados com o bem-estar de Bell.
O TMZ também destaca que Drake vem passando por diversos problemas desde a época em que trabalhava em "Drake & Josh". Inclusive, o ator de 36 anos completou recentemente sua liberdade condicional de um caso em que foi considerado culpado por abuso infantil.
No caso em questão, Bell teria supostamente se envolvido em conduta imprópria em um clube onde deveria se apresentar com uma garota menor de 18 anos, com quem ele teria tido um relacionamento online.
Além disso, ele também enfrentou outras acusações ao longo dos últimos anos, como uma prisão por dirigir embriagado e um suposto abuso por parte de uma mulher com quem teve um relacionamento de 5 anos. Apesar do sucesso na juventude, Drake entrou com um pedido de falência em 2014.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK
As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil
Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"
Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"
Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"
Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site
Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site