E nasce uma estrela! - Reprodução

Lady Gaga: os traumas, os dramas e o passado por trás da fama da Mother Monster

@hollywoodforevertv Publicado em 07/10/2021, às 10h00

Você provavelmente conhece Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas por outro nome: Lady Gaga. Ela faz sucesso no pop internacional desde 2008, quando sua faixa Just Dance estourou, mas antes disso teve experiência como atriz e compositora de músicas para outros artistas bastante famosos.

Gaga nasceu no dia 28 de março de 1986 e começou a ter experiência musical desde bem novinha. Aos quatro anos de idade já tocava piano pela primeira vez e aos 11, foi aceita em um programa de Juilliard, uma das maiores escolas de música, dança e dramaturgia. Aos 13 já compunha músicas e estudou em um colégio católico, onde participava de musiciais escolares. 

Ela entrou em uma universidade assim que terminou a escola, mas não chegou a concluir, pois tinha um objetivo maior: tentar a vida como cantora. Durante sua trajetória, Lady Gaga chegou a lançar EPs com seu nome original, montou uma banda e esbarrou com muitos produtores até realmente conseguir encontrar o estrelato em 2008.

Tudo mudou com o lançamento de Just Dance, que foi seguido dos outros sucessos Poker Face e LoveGame. No entanto, o brilhantismo de Gaga não foi fácil de ser conquistado e ela passou por muitos altos e baixos, assim como o recebimento de vários “nãos”, conforme tentava carreira musical. 

No vídeo, @fernandasoares te mostra mais detalhes do passado da Mother Monster 👇

famosos lady gaga antes e depois lady gaga lagy gaga antes da fama passado lady gaga

Leia também

The Hollywood Roosevelt: 5 curiosidades sobre o hotel que sediou a primeira cerimônia do Oscar e foi lar de Marilyn Monroe


Mamãe Morta e Querida: a saga brutal de Dee Dee e Gypsy Rose


10 curiosidades sobre "O Diabo Veste Prada"


Brasileiro atropelado por Michael Jackson relembra acidente: "Foi uma coisa freak show"


Maldição Kennedy: todas as tragédias da famosa família americana


"Meninas Malvadas": 10 curiosidades sobre o clássico dos anos 2000