10 séries fofas para ver nesse friozinho! - Reprodução/Internet

10 séries fofas para ver nesse friozinho!

Saiba as melhores séries fofas para ver nesse clima gostoso

@helograssi | Publicado em 18/05/2022, às 15h47

Uma frente fria tomou conta do país na última semana, e honestamente, todos nós queremos ficar em casa o máximo possível, não é mesmo? Para esse clima, nada melhor do que uma série beeem gostosinha e perfeita para esquentar os nossos corações! O HFTV separou para todos os hollyweirds as nossas séries favoritas, perfeitas para assistir debaixo da coberta e comendo pipoca.

(Créditos: Reprodução/Netflix)

 

HEARTSTOPPER
Disponível em: Netflix

A nova sensação adolescente da Netflix é Heartstopper. A série acompanha Charlie, um garoto do ensino médio que é gay e, após passar por muitas complicações, ele finalmente está pronto para amar. E coincidentemente, o capitão do time de rugby, Nick, se senta ao lado dele em uma das aulas. Em um romance gentil, fofo e inocente, os espectadores são envolvidos pela doçura da série. Apesar de ter apenas uma temporada, a série já é uma queridinha de quem procura só ser feliz.

(Créditos: Reprodução/Internet)

 

GILMORE GIRLS
Disponível em: Netflix

Há algo mais doce do que o amor de uma mãe e uma filha que, unidas, passam pelos altos e baixos da vida? Não! A série já é um clássico para quem procura, acima de tudo, um conforto familiar. Acompanhamos a vida de Lorelai e sua filha Rory e, claro, o amadurecimento das duas como seres humanos e família. Contando com personagens incríveis, que ambientam a pequena cidade de Stars Hollow, a série é uma pedida certa para quem não dispensa uma bebida quentinha.

(Crédito: Reprodução/Internet)

 

FRIENDS
Disponível em: HBO Max

A série conta os altos e baixos de jovens adultos em Nova York e eu, com certeza, garanto que, pelo menos um episódio vai marcar a sua vida! Contando com os dramas de Ross, Joey, Chandler, Monica, Rachel e Phoebe, a série já foi a maior audiência da televisão e marcou a história. É uma série perfeita para quem não quer arriscar e ver algo que lhe conforta, como sentar no sofá com seus melhores amigos.

(Créditos: Reprodução/NBC)

 

BROOKLYN NINE NINE
Disponível em: Netflix e Star+

Bebendo diretamente da fonte de Friends, Brooklyn Nine Nine conta o dia-a-dia de uma equipe de policiais em uma delegacia em Nova York, com, claro, muito bom humor. A amizade, o companheirismo e as piadas fazem toda a diferença para quem está precisando dar uma risada divertida e se distrair de todos os problemas.

(Créditos: Cartoon Network)

 

WE BARE BEARS
Disponível em: HBO Max

Fãs de animação, eu tenho a pedida perfeita para vocês. We Bare Bears, ou Ursos sem Curso, é um desenho fofo que conta com os ursos Polar, Panda e Pardo, passando por diversas aventuras como adolescentes. Cada um do seu jeito, os personagens conseguem conquistar o coração de cada um que assistir a série.

(Créditos: Reprodução/tvN)

 

HOSPITAL PLAYLIST
Disponível em: Netflix

O que acontece quando cinco dos cirurgiões mais renomados de Seoul se unem em uma banda de rock? Muitos momentos doces de amizade, isso sim! A série médica passa por diversos altos e baixos, a medida que acompanhamos os arcos de pacientes, no entanto, é uma série (ou um k-drama) cheio de coração. É impossível segurar a emoção!

(Créditos: Reprodução/Internet)

 

JANE THE VIRGIN
Disponível em: Netflix

Uma série americana plenamente inspirada no melhor das telenovelas latinas, tem algo melhor? A série conta a história de Jane, uma mulher que, apesar de nunca ter tido nenhuma relação sexual, ela fica grávida de ninguém menos que o seu crush, por acidente. Intensa, engraçada e amorosa, a série é um prato cheio!

(Créditos: Reprodução/Apple)

 

TED LASSO
Disponível em: Apple+

Nas palavras de Isabela Boscov: “É inovador e revolucionário? Não, mas durante aquela meia hora cria ali pra você um lugar tão aconchegante tão reconfortante!” A série conta a história de um treinador de um pequeno time de futebol americano, que é contratado para ser o treinador de um time de futebol inglês na liga profissional, apesar da falta de experiência. É uma das melhores séries de comédia dos últimos anos!

(Créditos: Reprodução/Netflix)

 

BRIDGERTON
Disponível em: Netflix

Ambientada no período regencial, a série acompanha os irmãos Bridgerton, tomando foco em cada um dos irmãos em cada temporada. Na primeira temporada, acompanhamos Daphne, que se apaixona pelo frio e distante duque de Hastings, Simon Hastings, enquanto, na segunda, vemos o irmão mais velho Anthony Bridgerton se apaixonando pela determina Kate Sharma. Para os românticos, a série é um acerto sem igual: Quente, intensa e apaixonante.

(Créditos: Reprodução/TV Globo)

 

OS NORMAIS
Disponível em: Globoplay

Uma das maiores séries de humor brasileira acompanha o dia-a-dia do casal Vani e Rui que, apesar de muito engraçados, são muito apaixonados. Eles passam por uma diversa variedade de problemas e situações inusitadas, mas sempre acabam bem e arrancando diversas gargalhadas. Vale também para quem quer matar a saudade do Brasil dos anos 90/2000!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Friends Gilmore Girls Brooklyn Nine Nine TOP 10 Heartstopper

Leia também

10 séries atuais que você precisa conhecer


Os melhores filmes da A24, segundo a Variety


10 filmes com Saoirse Ronan no elenco - e onde assistir!


True crime: 4 documentários que acabaram de chegar à Netflix


As melhores séries de 2024 (até agora), segundo a Vanity Fair


"Donzela", "O Sinal" e mais: 5 novidades da Netflix para maratonar no fim de semana