Produtor detona Jenna Ortega após atriz reclamar do roteiro de Wandinha: "Mesquinhez e toxidade" - Amy Sussman/WireImage/Getty Images - Allen Berezovsky/WireImage/Getty Images

Produtor detona Jenna Ortega após atriz reclamar do roteiro de Wandinha: "Mesquinhez e toxidade"

Steven DeKnight deu sua opinião sobre as falas controversas de Jenna Ortega. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 14/03/2023, às 14h57

Recentemente, Jenna Ortega se envolveu em uma polêmica após reclamar do roteiro de Wandinha, série de sucesso que estrela na Netflix. Na ocasião, a atriz falou em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, que a produção não era seu momento de "maior orgulho" e revelou que mudou algumas falas da personagem. 

“Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido", disse Ortega.  

"Havia uma fala sobre esse vestido que ela tinha que usar para um baile da escola e ela diz: ‘Oh meu Deus, eu amo isso! Eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.’ E eu tive que dizer: ‘Não, de jeito nenhum.’”

“Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional, em um sentido em que comecei a mudar as falas”, admitiu. “O supervisor do roteiro pensou que eu estava indo com alguma coisa e então eu tinha que sentar com os roteiristas e eles diziam: ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. E eu tinha que explicar por que não podia fazer certas coisas. Eu me tornei muito, muito protetora com ela".

Poucos dias após fazer as reclamações, Steven DeKnight, produtor da série Spartacus, deu sua opinião sobre as declarações da atriz. Em sua conta no Twitter, DeKnight respondeu um fã e falou sobre como Ortega "claramente cagou publicamente nos showrunners/roteiristas."

"Ela é jovem, então talvez ela não saiba melhor (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material", disse o produtor. 

"Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado."

Doubtful since she clearly shit on the showrunners/writers publicly. https://t.co/3gtB0pOIEl

— Steven DeKnight (@stevendeknight) March 11, 2023

This kind of statement is beyond entitled and toxic. I love her work, but life’s too short to deal with people like this in the business.

— Steven DeKnight (@stevendeknight) March 7, 2023

Estrelada por Ortega, a série da Netflix acompanha os anos de Wandinha Addams como estudante na Escola Nunca Mais. Enquanto tenta dominar suas habilidades e se relacionar com as pessoas do colégio, a jovem resolve investigar os segredos que o local esconde.

Além de Jenna, o elenco da produção também conta com Catherine Zeta-Jones e Luis Guzmán como Mortícia e Gomez, Fred Armisen como Tio Chico e Christina Ricci — que interpretou Wandinha no filme A Família Addams (1991) — como uma das professoras do colégio onde a protagonista é enviada.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
Polêmica Jenna Ortega Wandinha Steven DeKnight

Leia também

Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer


Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix


Confira as primeiras críticas sobre "Mary & George", série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine


Conheça "O Regime", nova minissérie estrelada por Kate Winslet


A opinião da crítica sobre "Griselda", nova minissérie da Netflix estrelada por Sofía Vergara


Emmy Awards: confira a lista completa de vencedores