Criados de "Suits" revela que família real barrou fala da personagem de Meghan Markle na série - Reprodução

Criador de "Suits" revela que família real barrou fala da personagem de Meghan Markle na série

Aaron Korsh revelou qual palavra a família real não deixou Meghan Markle dizer em "Suits". Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 30/08/2023, às 12h00 - Atualizado às 13h12

Durante entrevista ao The Hollywood Reporter divulgada na última terça-feira (29), Aaron Korsh, criador da série "Suits", revelou que a família real conseguiu ter acesso ao roteiro da produção e impediu que a personagem interpretada por Meghan Markle, que já namorava o príncipe Harry na época, dissesse especificamente uma palavra. 

"[A família real] opinou sobre algumas coisas. A propósito, não muitas coisas, mas algumas coisas que queríamos fazer e não podíamos fazer, e foi um pouco irritante", disse o criador da série. 

"Lembro que uma era uma fala específica do diálogo e vou dizer qual era", ele começou. Aaron, então, explicou que sua família usava a palavra "poppycock", que significa algo como "bobagem" ou "tolice", em português, como uma piada interna. Ele havia prometido aos seus sogros que incluiria a palavra na série, no então, a família real não permitiu. 

A fala seria em um episódio com os personagens de Patrick J. Adams e Markle, que viveram um casal na trama. "A família real não queria que ela dissesse a palavra. Eles não queriam colocar a palavra 'poppycock' na boca dela. Presumo que seja porque eles não queriam que as pessoas [da internet] editassem para parecer que ela falava 'pau' ['cock', em inglês]."

Então, tivemos que mudar para 'besteira' em vez de 'poppycock', e eu não gostei porque disse aos meus sogros que [poppycock] estaria no show. Talvez houvesse mais uma ou duas coisas, mas não me lembro."

Aaron foi questionado sobre como a família real conseguiu acesso ao roteiro, e admitiu: "Não sei como eles conseguiram. Eu sabia que eles estavam lendo porque recebi o feedback, mas não me lembro do processo para que chegasse até eles."

Lançada em 2011, "Suits" acompanha o advogado corporativo de Manhattan, Harvey Specter, e sua equipe. Na trama, que teve seu episódio final em setembro de 2019, Meghan Markle deu vida a Rachel Zane. As nove temporadas da produção estão disponíveis na Netflix. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
 
 
 
Netflix Família real Príncipe Harry Meghan Markle Série Suits

Leia também

Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer


Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix


Confira as primeiras críticas sobre "Mary & George", série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine


Conheça "O Regime", nova minissérie estrelada por Kate Winslet


A opinião da crítica sobre "Griselda", nova minissérie da Netflix estrelada por Sofía Vergara


Emmy Awards: confira a lista completa de vencedores