Led Zeppelin e Pink Floyd em fotos de divulgação, respectivamente - Divulgação

Pink Floyd, Led Zeppelin e Oasis: que bandas podem voltar?

Site da Rolling Stone listou a probabilidade de algumas bandas clássicas retornarem à música

@nic_bastos | Publicado em 26/11/2021, às 14h50

Estamos definitivamente vivendo o tempo dos remakes e comebacks. Em meio a muitos filmes clássicos ganhando novas versões, como é o caso de O Guarda-Costas, o mundo musical também começou a se mexer nesse quesito. Recentemente fomos todos presenteados com o retorno do ABBA, depois que o grupo ficou 40 anos afastado.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Essas voltas provocam uma esperança de que grupos queridinhos dos nossos corações, que insistem em permanecer separados, podem fazer o mesmo. Foi pensando nisso que o site da Rolling Stone publicou uma lista com as bandas que possuem a maior chance de voltar à fazer turnês e novos trabalhos musicais! 

Segundo o veículo, OasisFugees possuem 80% de chances, enquanto o The Kinks tem 70% e o The White Stripes aparece com 60%.

Olha só 👇

Oasis 

"Não é novidade que os irmãos Gallagher têm várias abordagens sobre a perspectiva de voltarem. Liam ficaria feliz em fazer isso amanhã, mas Noel diz que tem pouco interesse em ver isso acontecer. Os dois estão se saindo muito bem em turnê sozinhos, mas uma reunião lotaria estádios ao redor do mundo e lhes renderia uma pequena fortuna. Pode levar mais uma década ou mais, mas as chances de eles fazerem isso em algum ponto parecem muito prováveis", afirmou o site sobre o Oasis.

Fugees

Já sobre Fugees, a previsão é: "Lauryn não pode continuar fazendo esse mesmo show solo para sempre e parece que seu novo álbum nunca vai realmente acontecer. Pode levar mais uma ou duas décadas, mas imaginamos que os Fugees provavelmente dividirão o palco novamente algum dia. Colocaremos as chances em 80%.

The Kinks

Kinks pode fazer uma aparição pontual: Ray nem sai em turnê solo há cinco anos. É possível que eles tenham esperado muito tempo e tenham ficado muito velhos, mas um único show ou uma temporada limitada nos próximos anos parece muito possível".

The White Stripes 

Coachella à vista? “Eles são jovens o suficiente para que pareça provável que seus caminhos se cruzem novamente em algum ponto da estrada. Talvez eles sejam a manchete do Coachella em 2030”.

Pink Floyd

Já sobre Pink Floyd, o veículo afirma que há chances, mas que é mais difícil por conta do aparente desentendimento de Roger Waters com o resto da banda. Nos últimos anos, ele veio a público sobre o fato de que foi impedido de acessar os canais de mídia social do Floyd. Eles tiveram uma reunião da banda alguns anos atrás para tentar resolver tudo, mas não parece ter resultado em muita coisa.

Led Zeppelin

O site também não parece esperançoso quanto a Led Zeppelin:

"Robert Plant deixou extremamente claro que ele não tem interesse em liderar o Led Zeppelin novamente, e que ele viu o show no 02 Arena como uma maneira perfeita de encerrar a banda. Eles poderiam jogar em todos os estádios do mundo e ganhar um bilhão de dólares, mas Robert Plant é rico o suficiente e não acho que isso vá acontecer".

O site ainda cita o Talking Heads (com 10% de chance), The Smiths (10%), Simon and Garfunkel (20%), Sonic Youth (25%), Black Sabbath (25%), o R.E.M. (30%) e o ‘NSync (40%).

Qual você gostaria de ver de volta?


Eu ouvi FILMES PARA VER DE RESSACA? Sim! E o tema da vez no novo quadro do HFTV é TERROR CIRÚRGICO, ou BODY HORROR! 

 

Pink Floyd Black Sabbath Remake oasis Led Zeppelin Pink Floyd comeback Comeback Bandas de rock

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais