Mel Gibson na première de "Mad Max" - Getty Images

Mel Gibson é “conhecido por odiar judeus”, acusa ator de Scandal

Joshua Malina afirmou que a cultura do cancelamento parece não existir quando se trata de Mel Gibson

@nic_bastos | Publicado em 07/12/2021, às 13h43

Treta! Joshua Malina, ator de Scandal, criticou a escalação de Mel Gibson para dirigir o novo filme da famosa franquia Máquina Mortífera. Através de um artigo publicado na revista The Atlantic, ele ressaltou os comentários antissemitas do colega de trabalho e afirmou que se ele continua escalado em grandes produções é porque a "cultura do cancelamento" não existe em Hollywood.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

“Se Gibson for bem-vindo de volta para dirigir o último filme desta amada franquia, pode ser hora de parar de publicar artigos sobre o poder da 'cultura do cancelamento'. Porque se ele puder continuar encontrando muito dinheiro e aprovação em Hollywood, a cultura do cancelamento simplesmente não existe”, afirmou Joshua Malina no documento ao que também ressaltou que ele seria um "odiador de judeus":

"Gibson é um conhecido odiador de judeus (o termo antissemita é muito brando). Seus preconceitos estão bem documentados. Então, minha pergunta é: o que um cara precisa fazer hoje em dia para ser colocado na lista de exclusão de Hollywood? Eu sou um ator de personagem. Tenho tendência a aceitar os trabalhos que surgem no meu caminho. Mas - e é doloroso escrever - você não poderia me pagar o suficiente para trabalhar com Mel Gibson”.

Joshua Malina também ressaltou a arte de separar o autor da obra no caso de Mel Gibson, falando mais sobre a franquia: "Eu amo os filmes de Máquina Mortífera (pelo menos os primeiros). E Danny Glover é uma joia. Mas Gibson? Sim, ele é um homem talentoso. Muitas pessoas horríveis produzem arte maravilhosa."


Saudades do Causos de Hollywood? O quadro queridinho do HFTV está de volta, desta vez com histórias de Brad Pitt

 

Máquina Mortífera Mel Gibson antissemitismo Mel Gibson judeus Mel Gibson preconceito Joshua Malina Mel Gibson Scandal

Leia também

Boletim HFTV: Desabafo de Drake Bell, próximo filme de Emma Stone e mais


Boletim HFTV: Baby Bieber, nova série da Netflix e mais


Boletim HFTV: bastidores de "Wicked", filme de "iCarly" e mais


Boletim HFTV: Nova versão de "The Office", próximo filme de Sydney Sweeney e mais


Boletim HFTV: Trailer final de "Furiosa", bastidores de "Garota, Interrompida" e mais


Boletim HFTV: Destino de "Gen V", novas imagens de "MaXXXine" e mais