Ellen Pompeo, protagonista de Greys Anatomy, quer o fim da série! - Reprodução

Greys Anatomy: Ellen Pompeo dá declaração polêmica sobre fim da série

Ellen Pompeo, a protagonista de Greys Anatomy, está querendo que a série acabe!

@nic_bastos | Publicado em 21/12/2021, às 13h45

Greys Anatomy é uma das séries mais longas já feitas, atualmente estando em sua 18ª temporada. Enquanto muita gente torce para que a história continue se desenrolando, tem gente que não aguenta mais e quer um fim para a trama! É o caso da atriz protagonista, Ellen Pompeo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista à revista Insider, Ellen Pompeo acabou dando uma delcaração polêmica quando abordada sobre o fim de Greys Anatomy: "Eu estou tentando me concentrar em convencer todo mundo de que precisa terminar". Eita! "Eu sinto que sou a ingênua que fica perguntando: 'Mas qual vai ser a história que vamos contar?'. E todo mundo fica tipo: 'Quem liga, Ellen? Estamos ganhando um gazilhão de dólares'".

Vale lembrar que Shonda Rimes, a cridora da série, também já se manifestou sobre um possível final: "Eu escrevi o final dessa série, quero dizer, umas boas oito vezes. Eu estava tipo,‘ E isso será o fim! ’ou‘ Essa será a última coisa que será dita ou feita!' mas também meio que todas essas coisas já aconteceram. Então eu desisto disso por agora".

Com o final não exatamente finalizado ainda, Shonda disse que não tem nem certeza se será ela quem irá de fato terminar a série. Vale lembrar que desde 2014 ela conta com a contribuição de Krista Vernoff na produção do programa.


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

 

 

Ellen Pompeo Greys Anatomy Shonda Rimes Greys Anatomy Shonda Rimes Greys Anatomy Ellen Pompeo Greys Anatomy 18 temporada Greys Anatomy fim

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais