The Rolling Stones se apresentam durante a Desert Trip, no Empire Polo Field de 2016, em Indio, Califórnia. - Getty Images

I want money! A fortuna dos integrantes do Rolling Stones, ranqueada

Site especializado resolveu rankear os milhões que os mebros dos Rolling Stones obteram!

@nic_bastos | Publicado em 30/11/2021, às 14h22

Facilmente uma das maiores bandas de todos os tempos, não é de se estranhar que The Rolling Stones, grupo ativo há aproximadamente 60 anos, tenha muita grana! A banda é formada por Mick Jagger, o vocalista, Keith Richards e Ronnie Wood, como guitarristas e Charlie Watts na bateria.

O site The Richest afirmou que o patrimônio líquido dos membros da banda The Rolling Stones chega a cerca de US$ 1,45 bilhão! E, para termos uma noção de quanto cada um recebe, resolveu rankear a quantia de cada um dos membros! Olha só:

4 º lugar: Ronnie Wood

Ronnie Wood vem em quarto lugar com um patrimônio líquido de 200 milhões. O músico foi amplamente conhecido pelo tempo que passou com os Rolling Stones. Ele se juntou à banda depois que ela se separou de Mick Taylor, no ano de 1975. Ao longo de seu tempo com os Rolling Stones, ele foi capaz de lançar onze álbuns de estúdio. Também apareceu em álbuns ao vivo de outras sete bandas. Como membro da mais famosa, foi incluído no Rock and Roll Hall of Fame em 1989.

3º lugar: Charlie Watts

Charlie Watts se juntou à banda um ano depois de sua formação e continuou até sua morte, em 24 de agosto de 2021, período em que acumulou um patrimônio líquido de 250 milhões. Em 1989, ele foi nomeado no Rock and Roll Hall of Fame, mas ao passar dos anos formou também sua própria banda, Charlie Watts Quintet, onde participou de shows musicais e lanou quatro álbuns no total.

É amplamente considerado um dos melhores bateristas de seu tempo e também trabalhou como produtor e compositor. Além de sua carreira musical, ele também ganhou parte de sua riqueza com participações em entidades corporativas da Band The Rolling Stones. Além disso, ele se aventurou em diferentes negócios, incluindo uma fazenda de criação de cavalos árabes que dirigiu com sua esposa.

2º lugar: Keith Richards

Com um patrimônio líquido estimado em 500 milhões, Keith Richards empata com Mick Jagger como o membro mais rico da banda. O músico e compositor inglês alcançou sucesso mundial como co-fundador, guitarrista e segundo vocalista da banda, onde esteve presente em todo o período de sucesso. Ele também foi homenageado como um membro da banda quando foi introduzido em 1989 no Rock and Roll Hall of Fame.

Além disso, quase todos os anos, a banda faz turnês consistentes. Só em 2018, eles conseguiram faturar 117 milhões em apenas 14 shows. Além disso, Richards e Jagger escreveram quase todas as canções de seus álbuns, o que também os ajudou a ganhar milhões com os royalties.

1º Lugar: Mick Jagger

Mick Jagger também é considerado o membro mais rico da banda, com um patrimônio líquido de 500 milhões. O músico e cantor inglês é o vocalista e a cara do grupo. É considerado um dos melhores vocalistas de todos os tempos. Depois de entrar na banda, o vocalista escreveu algumas das canções dos Rolling Stones com o co-fundador e guitarrista da banda, Keith Richards. Como seus companheiros, ele foi reconhecido no Rock and Roll Hall of Fame em 1989.

Mick Jagger ainda aposta continuamente no sucesso da banda. Como Richards, Jagger ganha consistentemente com a venda do álbum e o lucro da turnê. 

Mick Jagger Keith Richards The Rolling Stones Charlie Watts The Rolling Stones Mick Jagger Ronnie Wood

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais