Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs - Getty Images

Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs

Versão digital de Madonna está totalmente nua em nova série de NFTs

@nic_bastos | Publicado em 11/05/2022, às 13h36 - Atualizado às 15h54

Madonna se uniu ao artista digital renomado Beeple para criar uma série de NFTs mostrando-a totalmente nua e dando à luz borboletas, insetos e árvores. Chamada de Mother of Creation, a coleção, que será vendida para caridade, também inclui um modelo 3D da vagina de Madonna – que está em exibição completa em forma de desenho animado na coleção. E o que disse a cantora? 

Queria investigar o conceito de criação, não apenas a forma como uma criança entra no mundo através da vagina de uma mulher, mas também a forma como um artista dá à luz a criatividade. Todos os trabalhos foram concebidos com uma digitalização 3D.

A primeira animação, chamada Mother of Nature, mostra a artista recém-solteira deitada no chão, com as pernas abertas, dando à luz uma árvore gigante.

Em um ambiente de laboratório frio, sem sinal de vida, uma abertura dá lugar a um galho que se transforma em uma árvore cheia de vida. Ele empurra contra a gravidade e as flores desabrocham. A árvore pode dobrar ou até quebrar, mas continua a se recriar e florescer. Este trabalho apresenta um novo texto de Madonna.

Se isso não bastasse para chocar, o segundo trabalho, chamado Mother of Evolution, mostra a Material Girl dando à luz borboletas, que os artistas chamam de “uma das mais belas criações da natureza e um sinal de esperança”.

Quando Mike e eu decidimos colaborar neste projeto há um ano, fiquei empolgada por ter a oportunidade de compartilhar minha visão do mundo como mãe e artista com o ponto de vista único de Mike. Tem sido uma jornada incrível construir isso juntos, de uma ideia intelectual a uma história emocional, dando origem à arte.

Completando o trio, temos o chamado Mother of Technology, no qual as partes femininas de Madonna são destacadas, desta vez dando à luz insetos para demonstrar “a maneira como a ciência também pode dar luz ao mundo, mas apenas se usada com a consciência certa.”

Still not a fan of NFTs but that's actually such a wonderful and insane project. Like who is doing this other than her? Madonna, mother of creation and queen of eternally being 10 steps ahead. pic.twitter.com/d09piGWfLC

— elly | 'a handful' (@bi_madge) May 9, 2022

O dinheiro arrecadado na venda será revertido para três instituições de caridade: Voices of Children Foundation, que apoia mulheres e crianças afetadas pela guerra na ucrânia; City of Joy Foundation, que dá suporte a vítimas de violência no Congo; e Black Mama’s Bail Out, que oferece auxílio para mulheres grávidas.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Madonna madonna nua nfts madonna

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site