Após tratamento contra doença de Lyme, Bella Hadid atualiza fãs sobre estado de saúde - Reprodução/Instagram

Após tratamento contra doença de Lyme, Bella Hadid atualiza fãs sobre estado de saúde

Modelo voltou às redes sociais e desabafou sobre luta contra a doença

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 07/08/2023, às 13h12

Após se afastar das redes sociais por conta de um tratamento intensivo contra a doença de Lyme, Bella Hadid fez seu retorno no último domingo (6) e atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. 

"A pequena eu que sofreu ficaria tão orgulhosa de mim crescida por não desistir de mim mesma", começou a modelo de 26 anos. "Sou grata à minha mãe por manter todos os meus registros médicos, ficar ao meu lado, proteger, apoiar, mas acima de tudo, acreditar em mim durante tudo isso."

Viver nesse estado, que ia piorando com o tempo e o trabalho, enquanto tentava tornar a mim, minha família e as pessoas que me apoiam orgulhosos, me custou um preço que não consigo explicar. Estar tão triste e doente com mais bênçãos/privilégios/oportunidades/amor ao meu redor foi possivelmente a coisa mais confusa de todas".

Bella seguiu o texto afirmando que está bem e que não mudaria nada. "Se eu tivesse que passar por tudo isso de novo, para chegar aqui, neste exato momento em que estou, com todos vocês, finalmente saudável, eu faria tudo de novo. Isso me fez quem eu sou hoje", escreveu. 

 

"O universo funciona das maneiras mais dolorosas e belas, mas preciso dizer que, se você estiver lutando, vai melhorar. Eu prometo. Afaste-se um passo, mantenha-se forte, tenha fé em seu caminho, caminhe em sua verdade e as nuvens começarão a se dissipar", disse a modelo. 

Tenho muita gratidão e perspectiva de vida, esses mais de 100 dias de Lyme, doença crônica, tratamento de co-infecção, quase 15 anos de sofrimento invisível, tudo valeu a pena se eu puder, se Deus quiser, ter uma vida inteira espalhando amor de um copo cheio e sendo capaz de ser eu mesma, pela primeira vez".

"Tentei escolher as fotos mais positivas que pude porque, por mais dolorosa que fosse essa experiência, o resultado foi a experiência mais esclarecedora da minha vida, cheia de novos amigos, novas visões e um novo cérebro", escreveu Hadid, que finalizou o texto agradecendo sua equipe de trabalho, seu médico e as enfermeiras. 

A doença de Lyme é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos hematófagos (que se alimentam de sangue) da espécie Ixodes, infectados pela bactéria Borrelia burgdorferi. Segundo o portal E! Notícias [via Vogue], Bella sofria com batimentos cardíacos irregulares, dores nas articulações e dificuldade para respirar após contrair a infecção bacteriana há mais de uma década. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
Bella Hadid Modelo Saúde Doença Lyme

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site