Confira dicas de séries com muito suspense envolvido - Reprodução/Amazon

Suspense e crimes: 7 séries imperdíveis para você maratonar

Confira dicas de séries que todo fã de muuuito suspense vai amar

Isabella Bisordi Publicado em 17/06/2022, às 22h00

Nada como uma série tão boa que não conseguimos deixar de assistir até o fim, não é mesmo? Se você é um verdadeiro fã de histórias que envolvem muito suspense, mistério e até mesmo crimes, está no lugar certo! Selecionamos 7 séries do gênero para você conhecer, maratonar e curtir muito no fim de semana. 

Confira nossa lista e aproveite:

1. Cruel Summer

Em 1993, na pequena cidade fictícia de Skylin, no Texas, a linda e popular adolescente Kate Wallis é sequestrada sem deixar vestígios. Durante o tempo em que ela desaparece, Jeanette, uma garota “nerd” e tímida, acaba substituindo Kate e tomando sua vida de antes, suas amigas e até mesmo seu namorado. Até que, em 1994, Kate retorna para casa com informações que podem acabar com a nova vida de Jeanette e a tornam a garota mais odiada da América. 

Crédito: Divulgação

 

2. 42 dias de escuridão

Quando Verónica desaparece, sua irmã, Cecília, inicia uma corrida contra o tempo para encontrá-la. Para isso, acaba precisando passar por muitos obstáculos, como a negligência das autoridades, o governo e o assédio da mídia.

Crédito: Divulgação

 

3. Bem-vindos ao Éden

Nesta distopia, um grupo de jovens é convidado por uma marca de bebida para participarem de uma festa em uma ilha paradisíaca, a fim de promoverem um novo drink. Chegando lá, Zoa, Charly, Ibon, Aldo e África são escolhidos para provarem a bebida e, depois disso, não se lembram de mais nada. No dia seguinte, acordam sozinhos na ilha e descobrem que foram deixados para trás pelo grupo. Entretanto, naquele local, existe uma colônia misteriosa - e cheia de jovens como eles - que prometem auxiliá-los por um tempo. O que era para ser uma viagem divertida, acaba se tornando um mistério cheio de perigos que eles jamais imaginaram.

Crédito: Divulgação

 

4. Ruptura

Mark S lidera, em seu escritório, uma equipe de funcionários que aceitou participar voluntariamente de um procedimento, onde suas memórias são divididas entre a vida do trabalho e a vida pessoal. Quando estão em casa, não conseguem se lembrar do trabalho e vice-versa. Entretanto, tudo começa a mudar quando o amigo de Mark, Petey, é demitido, e ele descobre que existe um grande mistério por trás de todo aquele procedimento.

Crédito: Divulgação

 

5. Arquivo 81

Dan Turner é um arquivista que aceita o trabalho de restaurar fitas de vídeos que foram danificadas em 1994. Até que percebe que, na verdade, está reconstruindo um documentário investigativo da diretora Melody Pendras sobre uma perigosa seita. A partir de então, o homem se vê completamente envolvido com a história e decide descobrir o que realmente aconteceu com Melody, que morreu em um incêndio no prédio The Visser, em Nova York.

Crédito: Divulgação

 

6. Clickbait

Como será que as redes sociais podem influenciar um crime? Certo dia, Nick Brewer é sequestrado e acusado publicamente em um vídeo postado na internet de cometer crimes terríveis. Agora, sua vida depende da quantidade de visualizações que o vídeo terá. Em paralelo, sua família descobre segredos nunca antes imaginados por eles.

Crédito: Divulgação

 

7. Todos nós estamos mortos

Em uma escola de ensino médio, um vírus se espalha rapidamente entre os estudantes, que começam a apresentar sintomas terríveis. Encurralados e presos no local, os outros jovens precisam escapar e lutar para não virarem zumbis.

Crédito: Divulgação

 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Leia também

Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer


Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix


Confira as primeiras críticas sobre "Mary & George", série com Julianne Moore e Nicholas Galitzine


Conheça "O Regime", nova minissérie estrelada por Kate Winslet


A opinião da crítica sobre "Griselda", nova minissérie da Netflix estrelada por Sofía Vergara


Emmy Awards: confira a lista completa de vencedores