- Divulgação/ Netflix

"Rock n' roll, violenta e insana", diz diretor sobre série que adapta conto de Edgar Allan Poe

Mike Flanagan ainda expressou seu desejo em usar "baldes de sangue" nas gravações

@isafrasinelli / Publicado em 15/10/2021, às 12h44

Conhecido por misturar o drama com o terror em suas produções, Mike Flanagan promete algo diferente para sua próxima série. O diretor é o responsável por um seriado da Netflix  baseado no conto A Queda da Casa de Usher, de Edgar Allan Poe, e revelou detalhes do projeto em uma entrevista ao podcast The Boo Crew.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Diferente de outras produções de Flanagan, como A Maldição da Residência Hill (2018), A Maldição da Mansão Bly (2020) e Missa da Meia Noite (2021), a novidade será mais "rock n' roll", como ele afirmou. 

"Muitas das coisas que eu fiz antes foram mais lentas, mas 'A Queda da Casa de Usher' será um incêndio descontrolado, uma explosão. Ela será uma série agressiva, rock n' roll, sem limites e mais violenta, insana e terrível do que qualquer coisa que tenha feito… De longe."

O diretor ainda contou que quer utilizar "baldes de sangue" nas gravações, e celebrou a oportunidade de trabalhar com as obras de Allan Poe: "Todo o catálogo dele está disponível, porque está tudo em domínio público. Então podemos escolher o que quisermos e colocar em um contexto heavy metal, gigante e maluco, selvagem e sangrento.”

Ainda não há uma data de estreia definida para o lançamento da série na Netflix. Além de criar a novidade, o profissional também vai dirigir quatro dos oito episódios. Michael Fimognari (Ouija 2) assina os outros capítulos.

 

Netflix Edgar Allan Poe A Queda da Casa de Usher Mike Flanagan contos Edgar Allan Poe série A Queda da Casa de Usher

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais