- Reprodução

Plágio? T-Pain acusa Kanye West de roubar letra de música

Rapper teria dito que a letra era cafona e depois usado verso similar em uma de suas canções

@nic_bastos | Publicado em 09/09/2021, às 15h27

Apesar do álbum Donda, mais novo projeto de Kanye West, estar dando o que falar desde que foi lançado, a polêmica da vez tem a ver com o disco My Beautiful Dark Twisted Fantasy, lançado em 2010. Isso porque durante recente live na Twitch,o rapper T-Pain o acusou de roubar a letra de uma das faixas de sua mixtape, intitulada prEVOLVEr.

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

T-Pain contou que tinha resolvido mostrar o projeto para o então amigo Kanye. "Estava tão orgulhoso da minha nova mixtape. Era muito rap. Mostrava minhas mer*** para Kanye. Realmente queria a opinião dele", comentou. Na ocasião, o dono de Donda "literalmente balançava a cabeça, segurando o queixo" até chegar na faixa Danger.

"Eu tenho carne como dois hambúrgueres / Vocês ganham devagar e eu sou mais esperto do que Steve Urkel.", dizia certo verso da música. Segundo ele, Kanye teria dito que essa parte em específico seria muito brega e que não era para ele dizer. No entanto, mais tarde, na canção Dark Fantasy, do álbum lançado em 2010, West colocou um verso de mensagem similar.

"Muitos Urkels em sua equipe, é por isso que você ganha por baixo", diz a faixa."Na época, fiquei tipo: 'Esse cara tentou me fazer não dizer minhas mer*** para ele poder dizer?'", questionou T-Pain, indignado. Confira o relato completo 👇

 

Kanye West Kanye West Donda Kanye West e T-Pain Dark Fantasy My Beautiful Dark Twisted Kanye West plágio T-Pain

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais