- Reprodução

De surpresa, segunda parte do documentário "Framing Britney Spears" é anunciada

@nic_bastos | Publicado em 24/09/2021, às 16h48

Se você achou que o documentário Framing Britney Spears era muito para digerir, vai ver que tudo estava só começando. Nesta sexta-feira (24), todos fomos pegos de surpresa com o anúncio de que a produção tem uma parte dois que já vai ser lançada esta noite nos Estados Unidos, através do streaming Hulu.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Controlling Britney Spears será a segunda parte do documentário liberado em fevereiro deste ano. A produção é uma parceria com o The New York Times, Hulu e FX Documentaries e promete novas revelações de “insiders”, pessoas que estão por dentro do que aconteceu na vida da princesa do pop, como revelou o site TVLine:

Controlling é "um documentário explosivo que contém novas alegações de indivíduos com conhecimento íntimo da rotina de Britney sob a tutela administrada pelo pai, Jamie Spears".

A segunda parte ainda conta a diretora Samantha Stark e a produtora Liz Day, de Framing Britney Spears. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

Britney Spears Jamie Spears Britney Spears tutela Free Britney Britney Spears abuso Pai de Britney Spears Framing Britney Spears Brtiney Spears documentário

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais