- Reprodução/ Netflix

Criador de Round 6 explica final polêmico e revela desfecho alternativo

Round 6 já foi renovada para a segunda temporada e promete dar continuidade ao desfecho da primeira

@nic_bastos | Publicado em 11/11/2021, às 15h05

De série mais assistida da Netflix até a renovação da segunda temporada, Round 6 é o maior fenômeno atual e ninguém pode negar. Com uma premissa instigante, muito (muito mesmo) drama e sangue, a série chamou a atenção do mundo todo e a primeira temporada terminou deixando aquele famoso gostinho de quero mais.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Porém, as coisas podiam não ter saído dessa forma. Em entrevista à Entertainment Weekly, Hwang Dong-hyuk, criador e showrunner de Round 6, explicou o final um tanto quanto polêmico da temporada e revelou que na verdade existiu uma alternativa a ele.

Cuidado! O resto dessa matéria contém spoilers do final da primeira temporada, continue lendo apenas por sua conta e risco.

No final, o protagonista Lee Jung-jae vai até o aeroporto para finalmente tentar seguir a vida com sua filha nos Estados Unidos depois de ter vencido os jogos de Round 6. No entanto, quando está prestes a embarcar no avião, reencontra o recrutador dos jogos cruéis repetindo os procedimentos do último ano e simplesmente resolve ficar. 

Nós constantemente nos perguntávamos se seria mesmo certo para Gi-hun tomar a decisão de partir e ir ver a família”, contou. “Chegamos à conclusão de que a questão que queríamos propor não poderia ser feita se ele deixasse o avião. A questão que queríamos responder — por que o mundo chegou ao que é agora? — só poderia ser respondida ou proposta se Gi-hun voltasse e caminhasse em direção à câmera. Então, foi assim que terminamos, finalizou.

E você, o que achou do desfecho?


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

 

Netflix Round 6 Netflix Hwang Dong-hyuk Round 6 segunda temporada Round 6 Round 6 final

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais