- Divulgação/ Disney Studios

Abracadabra: Vinessa Shaw quer retornar como Allison na sequência do clássico

Atriz ainda tem uma teoria sobre o futuro de sua personagem!

@isafrasinelli / Publicado em 19/10/2021, às 09h59

Ansioso para a sequência de Abracadabra? Quase 30 anos após o lançamento do clássico, Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy vão reprisar seus papéis icônicos em um novo filme. Mas não são apenas nossas eternas bruxas que estão dispostas a retornar a esse universo! 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, Vinessa Shaw revelou que "adoraria" voltar a interpretar Allison em Abracadabra 2. Contudo, até o momento, a atriz que viveu a jovem no longa de 1993 contou que não está por dentro do novo projeto, previsto para estrear em 2022 no Disney+.

"Eu não ouvi nada. Eu sei, é tão decepcionante. Eu adoraria fazer a sequência. Seria muito divertido. Acho que há um enredo diferente com as pessoas mais jovens, mas por que não podemos todos voltar de alguma forma?", afirmou. 

Vinessa ainda disse que tem uma teoria sobre o destino de Allison, 28 anos depois após se juntar a Max (Omri Katz) e Dani (Thora Birch) para salvar as crianças de Salem: "Eu sinto que ela e Max ainda estão juntos, mas acho que Allison é de Salem e ele sempre quis estar na Califórnia. Acho que eles fizeram algum tipo de compromisso e talvez ela esteja em Salem quando as bruxas voltarem, você sabe, visitando sua mãe ou algo assim."

Você pode conferir a entrevista completa abaixo: 

 

 

 

Disney Disney+ Sarah Jessica Parker Abracadabra atriz Allison de Abracadabra Abracadabra continuação Kathy Najimy Abracadabra sequência Allison de Abracadabra hoje Bette Midler Thora Birch atriz Allison de Abracadabra hoje Allison de Abracadabra Abracadabra 2 Max de Abracadabra Omri Katz Vinessa Shaw novo Abracadabra Salem Dani de Abracadabra

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais