Série da HBO tem sido alvo de ataques homofóbicos na internet
Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/02/2023, às 13h35
The Last of Us, uma das séries de maior sucesso do momento, tem sido alvo de ataques homofóbicos na internet por mostrar a representatividade LGBTQIA+. Em entrevista à EW, a atriz Storm Reid, que interpreta Riley na série da HBO, falou sobre as críticas após o episódio Left Behind, que mostra a relação de sua personagem com Ellie, vivida por Bella Ramsay, ir ao ar no último domingo (26).
Como Bella [Ramsey] disse quando o episódio 3 foi ao ar, é simples, se você não gosta, não assista".
"Estamos contando histórias importantes. Estamos contando histórias das experiências das pessoas, e é para isso que atuo. É isso que faz uma boa narrativa, porque estamos contando histórias de pessoas que ocupam espaço no mundo", disse Reid. Para a atriz, qualquer pessoa que se sinta incomodada com o relacionamento de Ellie e Riley deve "colocar suas prioridades em ordem".
Há tantas outras coisas com que se preocupar na vida. Por que você está preocupado que esses jovens - ou qualquer um - se amem? O amor é lindo, e o fato de as pessoas terem coisas a dizer sobre isso é um absurdo".
Baseada no game homônimo, The Last of Us é uma série pós-apocalíptica que "segue a jornada brutal e angustiante de um homem cínico e uma garota de 14 anos enquanto cruzam os Estados Unidos, dependendo apenas um do outro para sobreviver".
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK
'Black Mirror': conheça todos os episódios da 7ª temporada
"Xógum", "Hacks" e mais: confira onde assistir aos principais vencedores do Emmy 2024
7 minisséries para maratonar na Netflix
A opinião da crítica sobre "A Mulher no Lago", série estrelada por Natalie Portman
Emmy 2024 | Confira a lista de indicados
Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer