- Reprodução/ Instagram

Sarah Jessica Parker publica homenagem emocionante a Willie Garson

"Está insuportável...Vou sentir falta de tudo sobre você", diz a atriz

@nic_bastos | Publicado em 24/09/2021, às 16h13

Na última quarta-feira (22), Willie Garson, nosso querido Stanford Blatch de Sex and the City, morreu aos 57 anos. Além de deixar saudade entre os fãs, que se mobilizaram nas redes sociais, o astro também abalou o coração de colegas de trabalho. Sarah Jessica Parker, com quem contracenou em seu trabalho mais icônico, abriu o coração pelo Instagram.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Está insuportável. Às vezes, o silêncio é uma declaração. Da gravidade. A angústia. A magnitude da perda de uma amizade de mais de 30 anos. A verdadeira amizade que permitiu segredos, aventura, família profissional compartilhada, verdade, concertos, viagens rodoviárias, refeições, telefonemas tarde da noite, a devoção mútua à paternidade e todas as dores e alegrias que a acompanham, triunfos, decepções, medo, raiva e anos passados ​​nos sets (mais especialmente no apartamento de Carrie [sua personagem na série]) e rindo até tarde da noite como Stanford e Carrie e Willie e SJ."

Ela ainda aproveitou para mandar um recado emocionante ao amigo e não deixou de citar seu filhinho Nathen. "Vou sentir falta de tudo sobre você. Vou reler todos os textos de seus últimos dias e colocar para escrever nossas últimas ligações. Sua ausência é uma cratera que encherei com a bênção dessas memórias e de todas aquelas que ainda estão em recessos ainda por vir à tona. Meu amor e minhas mais profundas condolências e condolências a você, querido Nathen. Você foi e é a luz da vida de Willie e sua maior conquista foi ser seu papai".

Confira o relato completo aqui.

Garson deu vida ao melhor amigo de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) entre 1998 e 2004, do início ao fim do seriado. Ele também participou das adaptações do show para o cinema e estaria em And Just Like That..., revival da série, que estreia ainda este ano no HBO Max.  

Sex and the City Sarah Jessica Parker Willie Garson Willie Garson morte Willie Garson e Sarah Jessica Parker Willie Garson Sex and the City

Leia também

Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais


Boletim HFTV: Oscar 2025, trailer de "Coringa: Delírio a Dois" e mais