- Reprodução

Melissa McCarthy faz desabafo sincerão sobre haters do reboot de "Ghostbusters"

"Se não quiser ver, não veja."

@nic_bastos | Publicado em 24/09/2021, às 18h20

Desde lançado, lá em 2016, Caça-Fantasmas, reboot da produção clássica dos anos 1980 Ghostbusters, recebe críticas de haters que ficaram nem um pouco contentes com o resultado da produção. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, Melissa McCarthy, uma das protagonistas, tocou no assunto e mandou um desabafo sincerão sobre as ainda frequentes mensagens de ódio.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

"Não há fim para as histórias que podemos contar, e há tantos reboots, relançamentos e diferentes interpretações, e dizer como qualquer uma delas está errada, simplesmente não entendo. Não entendo a luta para ver quem pode ser o mais negativo e o mais cheio de ódio. Todos deveriam conseguir contar a história desejada. Se não quiser ver, não veja."

O reboot de 2016 foi responsável por sair do padrão original e trazer protagonistas femininas. Logo quando foram anunciadas, Melissa McCarthy, Kate McKinnonKristen WiigLeslie Jones já eram alvo de críticas negativas, com muitas avaliações ruins no IMDB muito antes de ser lançado. O primeiro trailer oficial do filme tem cerca de 1,1 milhão de dislikes.

Vale lembrar que a franquia Caça-Fantasmas irá receber mais um reboot. Ghostbusters: Mais Além, será estrelado por Paul Rudd e tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

Kristen Wiig Leslie Jones reboot Melissa McCarthy Kate McKinnon Paul Rudd Ghostbusters Caça-Fantasmas

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais