Janet Jackson e Justin Timberlake em performance controversa do SuperBowl - Getty Images

Janet Jackson faz novas revelações da polêmica do SuperBowl de 2004

Em doc, Janet Jackson relembra performance com Justin Timberlake no SuperBowl de 2004

@nic_bastos | Publicado em 31/01/2022, às 17h54

Na última sexta-feira (28), Janet Jackson finalmente lançou seu documentário homônimo. A produção tem o objetivo de abraçar os momentos mais marcantes da fama de Janet e, consequentemente, um dos episódios mais emblemáticos de sua carreira: a polêmica vez em que Justin Timberlake expôs o seio da cantora, durante sua performance no Superbowl 2004.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Sobre esse assunto, Janet Jackson acabou revelando que convesou com o cantor e que, na verdade, o aconselhou a não dizer nada sobre o ocorrido, para não prejudicar a carreira dele. Vale ressaltar que na época da polêmica do SuperBowl 2004, a cantora teve um declínio na carreira, enquanto Timberlake apenas ascendeu, 

“Conversamos uma vez e ele disse ‘Não sei se devo sair e fazer uma declaração’… E eu disse: ‘Ouça… eu não quero nenhum drama para você, eles estão mirando tudo isso em mim.’ Então eu disse: ‘Se eu fosse você, não diria nada’”, pontuou, em conversa com o irmão Randy.

Em recente entrevista à Allure, Janet Jackson chegou a relembrar o momento do SuperBowl e afirmou que mesmo mais de 15 anos depois, ainda é difícil falar sobre essa época.

Janet também fez um desabafo sobre as acusações contra o irmão.Michael Jackson foi o centro de diversas acusações de abuso sexual contra crianças e adolescentes antes de falecer. Ela afirma que isso ainda a persegue e que há "muito escrutínio" em volta do seu sobrenome. "Culpada por tabela. Acho que é assim que falam, não é?". 

O documentário visa em contar a história da artista "através de suas próprias palavras", além de marcar os 40 anos do lançamento de seu primeiro álbum. “Sem pedra sobre pedra, Janet Jackson levanta a tampa de sua vida privada pela primeira vez e revela os momentos mais íntimos da estrela já capturados pela câmera", diz a sinopse da produção.


LIVE IS DEAD! está de volta e com gostinho de true crime. Fernanda Soares e Ademir Correa destrincham o estranho assassinato de Christy Giles & Hilda Marcela, encontradas mortas em Los Angeles no final de 2021.  

 

Justin Timberlake Janet Jackson Janet Janet Jackson documentário Janet Jackson e Justin Timberlake SuperBowl 2004

Leia também

Boletim HFTV: Madonna no Brasil, desabafo de Britney Spears e mais


Boletim HFTV: Encontro de Natalie Portman e Riri, terror de "A Pequena Sereia" e mais


Boletim HFTV: Revelações de Billie Eilish, clipe de "Make You Mine" e mais


Boletim HFTV: Reunião das Spice Girls, trailer de "Atlas" e mais


Boletim HFTV: Filme com Pamela Anderson, álbum de Taylor Swift e mais


Boletim HFTV: Polêmica de Courtney Love, Steve Buscemi em "Wandinha" e mais