Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Miley Cyrus é entrevistada por Lars Ulrich para a Interview: "Eu sou quem eu sou"

Cantora é capa da edição de Outono da revista

@chboskyyy | Publicado em 20/10/2021, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brianna Capozzi/Interview
Brianna Capozzi/Interview

O que acontece quando 1) a mais original cantora de seu tempo 2) é entrevista pelo baterista da mais renomada banda de rock 3) para a revista mais incrível em circulação? Uma edição de Outono da Interview estrelada por Miley Cyrus e com texto de Lars Ulrich. E temos também um ensaio pelas lentes de Brianna Capozzi e styling de Mel Ottenberg.  

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

“Em 2007, Hannah Montana tentou nos dizer quem Miley Cyrus realmente era. 14 anos depois, Cyrus cumpriu a profecia de seu alter ego. Depois de aplicar seus instintos pop naturais através de filtros hip-hop, country e psicodélicos, Cyrus, aos 28, atingiu sua forma final, uma roqueira abençoada com um instrumento mais poderoso do que a guitarra mais pesada: sua voz”, introduz Ulrich — e descrição mais perfeita para Miley não há. 

Abaixo, você confere as fotos do ensaio e alguns trechos da entrevista... 

Eu não tenho uma voz falsa. Você me conhece pessoalmente, nós saímos em festas. Eu sou quem eu sou. Eu digo o que quero dizer no momento, mesmo que isso mude amanhã.

Minha voz é como eu me represento. É como eu me expresso. Eu trabalhei com tantas pessoas que me dizem: 'Vamos ter que trazer uma cantora para atingir essas partes altas'. Você sabe, falsete é um termo latino para quando um menino passa pela puberdade, mas eles ainda querem que isso significa que é falso. 

Clique aqui para ler a entrevista completa. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!