Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift causava demissão na Casa Branca, diz ex-assessora de Trump

Ex-assessora de Trump revelou que ouvir Taylor Swift na Casa Branca poderia causar demissões!

@isafrasinelli | Publicado em 17/11/2021, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift na première de "Miss Americana" no Festival Sundance de Cinema 2020 / Ex-presidente Donald Trump na Casa Branca - Neilson Barnard/Getty Images // Reprodução/ AFP
Taylor Swift na première de "Miss Americana" no Festival Sundance de Cinema 2020 / Ex-presidente Donald Trump na Casa Branca - Neilson Barnard/Getty Images // Reprodução/ AFP

Ouvir Taylor Swift na Casa Branca poderia ser motivo de demissões durante o governo de Donald Trump. É o que revelou Olivia Troye, ex-assessora do político, em entrevista a Chris Hayes, da emissora MSNBC (via The Washington Post).

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Ao relatar uma série de perseguições e abusos que sofreu enquanto trabalhava para Trump, Troye contou que foi questionada por um colega enquanto ouvia músicas de Swift no trabalho em 2020. 

“Eu estava ouvindo Taylor Swift alto no meu escritório uma noite, estava muito irritada, depois de uma reunião na qual eu tinha perdido a discussão com alguém", disse, completando que logo em seguida um colega bateu em sua porta: "Ele disse: 'Você está tentando ser demitida?'. [Respondi ao colega]: 'Por ser franca em reuniões ou por qual motivo?"

Olivia revelou que o funcionário a disse para ela ficar de "olhos abertos" para que ninguém próximo ao ex-presidente ouvisse as músicas em questão: "Ele falou que Taylor não parecia ser uma fã de Trump, então, se alguém escutasse, eu deveria tomar cuidado."

Eita! Vale lembrar que, durante o documentário Miss Americana (2020), Taylor falou abertamente sobre se posicionar politicamente e deixou claro que era contra Trump. No projeto, a cantora até tirou sarro de uma declaração do ex-presidente, na qual ele dizia que gostava "25% menos de Taylor Swift"


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!