Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Show de homenagem ao ABBA na Suécia é encerrado após duas mortes no local

Um idoso acabou sofrendo uma queda durante o show e atingiu outra pessoa. Ambos faleceram

@nic_bastos | Publicado em 03/11/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O que era para ser uma noite repleta de nostalgia para fãs do ABBA acabou em tragédia. Duas pessoas morreram após um idoso sofrer uma queda durante o show, que aconteceu nesta terça-feira (3), na Suécia. O homem de 80 anos caiu de uma altura de sete andares e atingiu um segundo homem de 60 anos, que também acabou falecendo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O evento acontecia em uma sala de shows em Uppsala, 70 km ao norte de Estocolmo, havia mil pessoas no local. O acidente ocorreu cerca de 30 minutos antes do início da apresentação, que, por conta disso, acabou sendo encerrada.

Vale lembrar que o grupo anunciou, pela primeira vez quase 40 anos depois de sua separação, um álbum novíssimo para o dia 5 de novembro. Após o trágico ocorrido, o projeto terá a suspensão de sua promoção durante 24 horas.

"Devido ao trágico evento em um show de homenagem na Suécia ontem (terça) à noite, decidimos adiar até amanhã a publicação do vídeo do nosso futuro concerto", anunciou o perfil do ABBA nas redes sociais.
Após o lançamento do disco, está marcado apenas o show virtual para 27 de maio de 2022, quando serão apresentadas as novas músicas. Alguém ansiose?

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!