Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madeleine McCann: novas atualizações sobre caso de desaparecimento são divulgadas

Principal suspeito no caso de desaparecimento pode ser preso ainda neste ano

@isafrasinelli / Publicado em 06/10/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Handout/Getty Images
Handout/Getty Images

Acompanha o caso de Madeleine McCann? Novas atualizações sobre o desaparecimento da garota foram divulgadas pelo The Sun. O portal informou que o crime que aconteceu em 2007 pode ter uma resolução concreta ainda neste ano. 

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Christian Brueckner, criminoso sexual de 44 anos e principal suspeito, pode ser preso antes do Natal de 2021. Essa é a opinião de procuradores alemães envolvidos na investigação, que acompanham de perto todos detalhes sobre o caso. 

O procurador Hans Christian Walters contou à publicação sobre as novas informações do caso: "Nós temos novas evidências fortes contra o acusado. Não podemos dizer quando com certeza, mas estamos trabalhando muito para resolver esse caso e outros nos quais ele é um suspeito."

Conectado a mais de cinco crimes que envolvem estupro e assassinato, o suspeito Brueckner continua negando fortemente todas as acusações de uma possível conexão com o desaparecimento de Madeleine, alegando que não existem evidências que provem sua culpa. 

O livro My Search for Madeleine (Minha Busca por Madeleine), ainda não lançado, apresenta algumas das acusações à Christian. Uma fonte afirmou ao jornal a opinião do suspeito sobre a obra: “Ele diz que o novo livro sobre ele não é melhor, que nem uma história em quadrinhos.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!