Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloe Kardashian criticada por ~biscoitar logo após tragédia no Astroworld

Khloe Kardashian não estaria respeitando as vítimas do tumulto no show de Travis Scott

@nic_bastos | Publicado em 10/11/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloe Kardashian posando nas redes sociais - Reprodução/ Instagram
Khloe Kardashian posando nas redes sociais - Reprodução/ Instagram

O último show de Travis Scott no festival Astroworld foi marcado por uma tragédia que resultou em oito mortes e pelo menos 300 feridos. E, em meio a polêmicas e investigações ainda acontecendo sobre a fatalidade, a internet ficou chocada com outro acontecimento: Khloe Kardashian publicando fotos no Instagram como se nada tivesse acontecido.

+ Seringas misteriosas: polícia cogita que público foi drogado sem consentimento durante show de Travis Scott

A cunhada de Travis Scott posou com caras e bocas em seu Instagram e a atitude não foi bem vista. Internautas pontuaram nos comentários que ela não estaria respeitando o momento de luto causado pela tragédia. "Primeira vítima foi enterrada ontem", diz um comentário.

Confira a foto polêmica 👇

A TRAGÉDIA

O episódio foi desencadeado após fãs começarem a empurrar uns aos outros em direção ao palco, afirmam as autoridades policiais. A confusão aumentou após cerca de 30 minutos levando a um incidente em massa, como classificou Larry Satterwhite, chefe-executivo da polícia de Houston.

“De repente, tínhamos várias pessoas no chão passando por algum tipo de episódio médico. Aconteceu tudo de uma vez, em questão de minutos”, disse. Os bombeiros levaram 25 pessoas para hospitais da região. Onze delas apresentavam sinais de parada cardíaca.

LINHAS DE INVESTIGAÇÃO

Uma das linhas de investigação, informa o chefe da polícia local, é de que alguém na multidão estaria drogando outras pessoas com uma seringa. Ele conta que um dos seguranças sentiu uma picada no pescoço. Médicos que o reanimaram com um antagonista de opioides notaram a marca.


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!