Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Fontes revelam detalhes dos confrontos de Zayn com mãe de Gigi Hadid

O casal, junto desde 2015, se separou após uma acusação de agressão por parte de Yoland Hadid

@nic_bastos | Publicado em 04/11/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Nesta quinta-feira (4), o TMZ divulgou mais detalhes sobre a separação polêmica de Gigi Hadid e Zayn Malik. Juntos desde 2015, no último mês, o ex-casal acabou terminando o relacionamento depois de uma discussão do cantor com a mãe da modelo, Yolanda. Fontes revelaram ao jornal mais detalhes do conflito, que não acontece pela primeira vez.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No dia da discussão crucial para a separação, Gigi viajava à trabalho e Zayn estava hospedado em uma casa sozinho com Khai, porque mesmo sem a mãe por perto, ele queria estar com a filha, quando Yolanda "invadiu" o local, sem ligar antes ou mesmo bater na porta. As fontes relataram que Zayn manifestou seus sentimentos assim que ela entrou, mas Yolanda não quis ao menos ouvir.

No entanto, a irritação de Zayn se deu pelo fato de que não era a primeira vez que Yolanda perturbava sua intimidade com a filha. Yolanda estaria agindo como se a casa fosse dela e ignorando a posição do cantor como namorado de Gigi e pai de sua neta. Zayn normalmente trabalha à noite com sua música e dorme parte do dia, e a agora ex-sogra também estaria  perturbando sua vida vindo sempre como se fosse a dona do lugar.

Havia outras fontes de tensão também. Notavelmente, Yolanda estava postando fotos do bebê, o que irritou Zayn que sempre tratou a privacidade da filha como algo vital. Nem ele, nem Gigi divulgam fotos do rosto da filha, por exemplo.

No dia da separação, Yolanda alega que o cantor teria lhe dado um tapa e que estaria considerando registrar boletim de ocorrência. Zayn se posicionou ao portal, rebatendo as falas da agora ex-sogra. O artista ainda mencionou Khai no relato:

“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver esses problemas familiares em particular.”

Separação com Gigi Hadid

Com a filha Khai de apenas um ano como fruto da união dos dois, havia uma preocupação de como os dois iam lidar com os cuidados da pequena. Porém, uma fonte próxima à Gigi Hadid revelou à revista People que a mãe de Khai não quer deixá-la longe do pai. "Yolanda está muito chateada com Zayn, mas Gigi deixou claro que sua filha precisa do pai. Gigi fará tudo o que puder para garantir que eles sejam pais de maneira civilizada", garantiu. 

Segundo ainda informações da US Weekly, "Gigi encontrou os advogados na semana passada. Ela também conversou com novos advogados que vão ajudá-la com as questões da custódia", afirmou uma fonte. 

OTMZ também informou que Zayn foi acusado de 4 crimes de assédio e que "embora um médico oficial diga que ele confessou ser culpado de um, os funcionários do tribunal afirmaram que ele não contestou os outros três."

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!