Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

As Panteras: Drew Barrymore comenta ataque de Bill Murray à Lucy Liu no set

Atriz relembrou as ofensas do colega de elenco durante as gravações do filme

@isafrasinelli / Publicado em 06/10/2021, às 11h32 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Bill Murray e Lucy Liu se envolveram em um conflito durante as filmagens de As Panteras (2000). E Drew Barrymore relembrou o acontecimento durante um recente episódio do seu talk show.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Segundo informações reveladas pela própria Lucy em uma entrevista ao Los Angeles Times, Bill havia insultado a atriz de diversas formas no set durante as filmagens de algumas cenas. "Alguns termos que ele usou são completamente imperdoáveis, inaceitáveis. Eu não ia aguentar aquilo calada. Então, sim, eu briguei com ele, e não me arrependo", relatou Liu.

Durante o The Drew Barrymore Show, a apresentadora defendeu a colega e comentou sobre o ataque:

"O que aconteceu foi que Bill — vocês sabe, comediantes podem ser sombrios, às vezes — chegou com muito mau humor. E Lucy se posicionou em defesa dela mesma, e isso foi uma ótima coisa que saiu de uma ciscunstância infeliz. Ela literalmente disse: 'Eu não aceito esse tipo de comportamento de você'. E todas nós a apoiamos e seguimos em frente. Eu a respeitava na época e a respeito agora. Tenho orgulho do nosso time e do fato de não termos pisado com cuidado em cascas de ovos."

Anteriormente, Liu havia afirmado que não guarda mágoas de Murray e que já o encontrou em outras ocasiões: "Nos cumprimentamos em uma reunião de Saturday Night Live, ele foi muito simpático. Eu só não ia aguentar ataques calada naquele momento."

Lucy e Drew estrelaram juntas o sucesso que adaptou o seriado de TV Charlie's Angels e ainda sua sequência, As Panteras Detonando (2003). Em 2019, a produção ganhou um remake dirigido por Elizabeth Banks e protagonizado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!