Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Drake está sendo acusado por um motivo bem inusitado

Modelo afirmou que irá processar Drake após encontro com o rapper

@nic_bastos | Publicado em 12/01/2022, às 17h02

Drake na première de "Euphoria", em 2019 - Getty Images
Drake na première de "Euphoria", em 2019 - Getty Images

Drake está sendo acusado por uma modelo de algo bastante inusitado. A mulher, que não foi identificada, foi ao Instagram relatar o encontro que teve com o rapper - que não acabou muito bem. De acordo com ela, os dois se encontraram e consensualmente fizeram sexo. Depois do ato, ele foi jogar a camisinha no lixo do banheiro e, a partir daí, só ladeira abaixo.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A modelo confessou ter ido ao banheiro pegar a camisinha de Drake de volta para despejar o conteúdo em seu canal vaginal. Quando fez isso, no entanto, ela sentiu uma grande ardência na região. O rapper então disse ter posto molho de pimenta como espirmicida, prática para evitar justamente que mulheres tentem se aproveitar da situação.

Para o perfil do Instagram Too Much Hot Tea, ela disse ainda que irá processar o cantor! Vixi. "Ela pegou a camisinha do lixo, desamarrou-a e colocou a ponta da abertura em sua vagina. Ela disse que parecia derramar lava quente. Começou a gritar, e Drake correu para o banheiro. Ele admitiu que derramou um pacote de molho picante no preservativo para matar o esperma", diz a página.

Imagina se a moda pega?


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)