Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears entrega detalhes do casamento que segue a todo vapor

Em meio a ainda briga pela tutela, Britney Spears está com vários planos para o casório com Sam Asghari

@nic_bastos | Publicado em 10/11/2021, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Sam Asghari na première de "Era Uma Vez... em Hollywood - Getty Images
Britney Spears e Sam Asghari na première de "Era Uma Vez... em Hollywood - Getty Images

A audiência definitiva da tutela de Britney Spears acontece nesta sexta-feira (10) deixando os fãs, e inclusive ela, muito ansiosos e esperançosos por saber mais sobre a liberdade da pop princess. Enquanto isso não acontece, engana-se quem pensa que a cantora está somente focada nisso. Isso porque, o casório comSam Asghari, segue a todo vapor.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo Instagram, Britney Spears postou algumas fotos em que posa com um vestido de festa cor de rosa. A cantora fez questão de dizer que este não se tratava do futuro vestido de noiva por um motivo bem louvável: ela está sendo feito pela renomada designer de moda Donatella Versace, sentiu o poder daí também? 

"Não, esse não é o meu vestido de noiva hahaha! Donatella Versace está fazendo o meu vestido enquanto falamos... Tenham uma boa noite, pessoal", escreveu na legenda. Olha só:

Britney também estaria trabalhando em detalhes de acordo pré-nupcial. Ele será um meio de proteger as finanças de Britney no caso de um divórcio. Fontes afirmaram ao TMZ que seu patrimônio líquido atual ultrapassa 60 milhões de dólares. De acordo com o veículo, ela e sua equipe "já estão se mobilizando".

Fontes ainda disseram à revista People que a cantora está atualmente trabalhando com seu pai, Jamie Spears, para conseguir o acordo pré-nupcial, já que mesmo desistindo da tutela, legalmente ainda é reponsável por ela.

"Jamie está trabalhando para encontrar um advogado para fazer o acordo pré-nupcial. Porque envolve as finanças da cantora e ele ainda é oficialmente seu tutor. Tem que ser um advogado de divórcio que lida com o acordo pré-nupcial", afirma uma das fontes.


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre a seita NXIVM — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!