Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ben Affleck revela que "ainda estaria bebendo" se estivesse com Jennifer Garner

Ben Affleck falou sobre o vício em álcool e os problemas que enfrentou no casamento com Jennifer Garner

@isafrasinelli | Publicado em 15/12/2021, às 11h42

Jennifer Garner e Ben Affleck no Oscar 2013 - Jason Merritt/Getty Images
Jennifer Garner e Ben Affleck no Oscar 2013 - Jason Merritt/Getty Images

Ben Affleck acredita que "ainda estaria bebendo" caso estivesse casado com Jennifer Garner. Os atores estiveram em um relacionamento por 10 anos, entre 2005 a 2015, e o astro de Batman já falou abertamente sobre a luta contra o vício em álcool que enfrenta há tempos. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A nova declaração de Affleck foi feita em recente entrevista ao programa Howard Stern Show, onde ele comentou sobre problemas pessoais que teve no casamento com Garner, o consequente vício no álcool e as várias internações em clínicas de reabilitação.

"Eu provavelmente ainda estaria bebendo Esse foi um dos motivos pelo qual eu comecei a beber... porque eu estava preso. Eu pensava: 'Eu não posso ir embora por causa dos meus filhos, mas eu não estou feliz, o que faço?'. E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e adormecer no sofá, o que não resolvia o problema."

O ator ainda relatou que o processo de separação com Jennifer foi algo demorado: "Nós tivemos um casamento que não deu certo, isso acontece, com alguém que eu amo e respeito, mas que não deveria mais estar casado. Nós tentamos, tentamos porque tínhamos as crianças. Mas nós dois sentíamos que aquele não era o modelo de casamento que queríamos que as crianças tivessem."

Atualmente, Ben Affleck está namorando Jennifer Lopez, com quem já havia se relacionado anteriormente no início dos anos 2000. Ao longo do casamento com Jennifer Garner, os astros tiveram três filhos: Violet (16 anos), Seraphina (12), e Samuel (9).


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing.