Intérprete de Castiel, Misha Collins revelou que ainda tem esperanças da série ser "ressuscitada"
Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 28/06/2023, às 13h14
Assim como os fãs, Misha Collins também deseja um revival de Supernatural. Em entrevista ao Deadline [via Omelete], o intérprete do anjo Castiel desabafou sobre o final da série e afirmou que ainda tem esperanças da podução ser "ressuscitada."
Segundo o astro, Supernatural sempre terá um lugar importante em seu coração. "Eu ia dizer que [o fim] foi agridoce, mas foi só triste mesmo. Não sei qual foi a parte doce disso. Temos que seguir em frente e encontrar outros projetos excitantes em nossas vidas, mas Supernatural sempre vai ter um lugar importante no meu coração, porque foi um capítulo importante da minha vida, que a transformou radicalmente", contou.
Eu ainda me seguro na esperança de que, e algum ponto, poderemos ressuscitar a série em alguma forma. Um filme, uma minissérie... Precisamos achar uma forma de dizer 'olá' e 'adeus' a esses personagens mais uma vez", completou o ator.
Lançada em 2005, Supernatural acompanha Sam e Dean Winchester, dois jovens que perderam a mãe para uma misteriosa força demoníaca. Juntos, eles atravessam o país combatendo ameaças sobrenaturais que encontram pelo caminho. O último episódio da produção, que conta com 15 temporadas, foi ao ar em 19 de novembro de 2020.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK
"Xógum", "Hacks" e mais: confira onde assistir aos principais vencedores do Emmy 2024
7 minisséries para maratonar na Netflix
A opinião da crítica sobre "A Mulher no Lago", série estrelada por Natalie Portman
Emmy 2024 | Confira a lista de indicados
Novidades no streaming: 6 séries que você precisa conhecer
Conheça "Bebê Rena", nova série de sucesso da Netflix