Paris Hilton critica Pink por ter incluído sátira de sua sex-tape não consensual em clipe de "Stupid Girls" - Foto 1: (Photo by Kate Green/Getty Images For Bauer Media) Foto 2: (Photo by Mike Coppola/Getty Images)

Paris Hilton critica Pink por ter incluído sátira de sua sex-tape não consensual em clipe de "Stupid Girls"

A socialite relembra como se sentiu envergonhada com o clipe lançado em 2006, três anos após seu vídeo íntimo ser vazado

Clara Leandrini de Camargo | @claraleandrini Publicado em 17/03/2023, às 13h40

Lançando seu livro de memórias, Paris: The Memoir, na última terça-feira (14), Paris Hilton parece ter vários assuntos inacabados com muita gente, inclusive com a cantora Pink. Após relembrar uma das maiores polêmicas dos anos 2000, onde a socialite teve sua sex-tape feita com o seu até então namorado, Rick Salomon, aos 19 anos, sem o seu consentimento, Paris foi usada como sátira e virou referência para piadas em diversos meios. 

A socialite conta que um dos que a mais chateou foi justamente o clipe de Pink, lançado em 2006, apenas três anos após o escândalo. No clipe de “Stupid Girls”, a cantora faz uma clara crítica aos padrões de beleza e comportamento da época e como eram difíceis de se encaixar nesse mundo das famosas e socialites. Em uma das referências usadas na produção, uma encenação de uma sex-tape sendo gravada em posições muito semelhantes ao vídeo vendido por Salomon, magoou profundamente Paris Hilton. 

Segundo o Hollywood Reporter, a atriz descreveu a pressão que havia tido para gravar a sex-tape na época e quando assistiu ao clipe de Pink, se sentiu envergonhada e sem apoio de uma mulher "generosa, evoluída e progressiva" que admirava e “que sempre cantou sobre párias e garotas com ambição, mas quis não ver isso em mim". Apesar da crítica, Paris Hilton afirma que nunca existiu nenhum tipo de rivalidade entre as duas

O mundo pensa em mim como um símbolo sexual, e estou aqui para isso, porque ‘símbolo’ significa literalmente ‘ícone', continua ela. “Mas quando as pessoas viram aquela fita de sexo, não disseram 'ícone', disseram 'vagabunda'. Disseram 'prostituta'. E não ficaram com vergonha. (...) Todo o vídeo é um envio nada sutil de 'garotas paparazzi pornô' em geral e, especificamente, de mim, em uma paródia da minha infame fita de sexo”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
paris hilton Pink P!nk

Leia também

As melhores músicas de 2023, segundo a NME


Grammy 2024 | Confira a lista de indicados


EMA 2023 | Confira a lista completa de vencedores


The Celebration Tour: confira a setlist de Madonna no primeiro show da turnê


Drake anuncia pausa na carreira por problema de saúde: "Vou trancar a porta do estúdio"


Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira