Chris Brown causa separação de casal após mulher receber lap dance em show - Burak Cingi/Redferns/Getty Images - Reprodução/TikTok

Chris Brown causa separação de casal após mulher receber lap dance em show

"Quero minhas 500 libras e minha namorada de volta", disse o homem que se irritou após ver a namorada recebendo dança sensual de Chris Brown

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 22/03/2023, às 12h37

Deu ruim! Em turnê com a Under The Influence, o cantor Chris Brown causou a separação de um casal após fazer um lap dance em uma mulher durante um show. Enquanto fazia a dança sensual e cantava Take You Down, a mulher passava as mãos pelo corpo de Chris.

No entanto, quem não gostou nem um pouco da situação foi o namorado da mulher, Dash, que ficou irritado enquanto assistia à cena no palco. Em sua conta no TikTok, Dash resolveu compartilhar um vídeo da dança com os seguidores. "POV: Comprando ingressos para minha namorada na primeira fila para ver Chris Brown", escreveu ele. 

Quero minhas 500 libras e minha namorada de volta", acrescentou. 

Após um seguidor comentar que Dash deveria terminar com a namorada, o rapaz foi à plataforma mais uma vez e atualizou o status do relacionamento: "Só para atualizar a todos sobre o show de Chris Brown, não estou mais com minha namorada, mas ela disse que não acha que o que fez foi errado", contou. 

Essa não é a primeira vez que um lap dance do cantor causa polêmica nas redes sociais. Recentemente, o artista dividiu opiniões após agarrar a ex-estrela de Love Island, Natalia Zoppa, pelo pescoço em uma dança durante seu show em Manchester.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Polêmica Separação Chris Brown Lap dance

Leia também

As melhores músicas de 2023, segundo a NME


Grammy 2024 | Confira a lista de indicados


EMA 2023 | Confira a lista completa de vencedores


The Celebration Tour: confira a setlist de Madonna no primeiro show da turnê


Drake anuncia pausa na carreira por problema de saúde: "Vou trancar a porta do estúdio"


Fãs apontam indiretas de Drake para Rihanna em novo álbum; confira