Boletim HFTV: Revelação de Lisa Marie Presley, próximo filme de Sydney Sweeney e mais - Getty Images

Boletim HFTV: Revelação de Lisa Marie Presley, próximo filme de Sydney Sweeney e mais

Boletim HFTV na área com notícias sobre Lisa Marie Presley, Sydney Sweeney, Taylor Swift e muuito mais!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 08/10/2024, às 17h54

Boletim HFTV na área com as últimas novidades — e polêmicas — do mundinho pop! Começando com um assunto que amamos muito por aqui: cinema. De acordo com o Deadline, Sydney Sweeney e Amanda Seyfried vão estrelar o suspense “The Housemaid”, do diretor Paul Feig. Baseado no romance best-seller de Freida McFadden, o roteiro é de Rebecca Sonnenshine.

No filme, Sweeney interpretará Millie, uma mulher batalhadora que fica aliviada por ter um novo começo como empregada doméstica de Nina (Seyfried) e Andrew, um casal de alta classe. No entanto, ela logo descobre que os segredos da família são muito mais perigosos do que os dela.

 

Após o sucesso de “É Assim que Acaba”, outra história de Colleen Hoover vai ganhar vida nas telonas: “Uma Segunda Chance”! De acordo com a Variety, a Universal Pictures encomendou um longa-metragem baseado no livro, que será lançado em 13 de fevereiro de 2026.

Confira a sinopse: “Depois de passar cinco anos na prisão após um trágico acidente, Kenna Rowan retorna à cidade onde tudo deu errado, esperando poder viver ao lado da filha pequena. Mas agora os abismos criados por Kenna parecem intransponíveis. Todos ao redor da sua filha estão determinados a rejeitar Kenna, não importa o quanto ela tente provar que mudou.”

“A única pessoa que não a ignora é Ledger Ward, dono de um bar e um dos poucos elos que ainda lhe resta com a criança. Porém, se os moradores da cidade desconfiarem de que Ledger vem se tornando importante na vida de Kenna, ambos correrão o risco de perder tudo o que mais importa para eles”, completa o texto.

 

“A Complete Unknown”, cinebiografia de Bob Dylan estrelada por Timothée Chalamet, ganhou um novo trailer nesta terça-feira (8).

Ambientado na influente cena musical de Nova York no início dos anos 60, “o longa acompanha a ascensão meteórica do músico de 19 anos de Minnesota, Bob Dylan, como cantor folk, dos salões de concertos ao topo das paradas – suas músicas e mistério se tornando uma sensação mundial – culminando em sua inovadora performance de rock and roll elétrico no Newport Folk Festival em 1965.”

Com direção de James Mangold e roteiro de Jay Cocks, “A Complete Unknown” chega aos cinemas em 25 de dezembro.

 

Em entrevista ao programa de Jimmy Kimmel, a atriz Saoirse Ronan revelou que não conseguiu o papel de Luna Lovegood na franquia “Harry Potter”.

“Há coisas que você passa e quando você vê o resultado você pensa: ‘meu Deus, foi um erro da minha parte’”, disse Ronan [via Omelete]. “Mas eu acho que o que mais me marcou ao longo dos anos - e eu não recusei, eu só não consegui (o papel) foi quando tentei ser Luna Lovegood em Harry Potter.”

“Porque era a personagem irlandesa, então todos os irlandeses fizeram testes, metade da Irlanda foi às audições, e eu sabia que não conseguiria, pois era muito jovem. Eu cheguei a ler a cena e foi a coisa mais incrível que já aconteceu”, completou.

 

Saindo do cinema e indo para o mundo das séries, em entrevista recente ao Entertainment Weekly, Zendaya falou sobre o salto temporal que acontecerá na terceira temporada de “Euphoria”. Segundo a atriz, será algo importante para a história dos personagens.

“Na verdade, eu não sei muito sobre o que vai acontecer. Eu não sei exatamente como a temporada será, mas eu sei que há um salto temporal e sei que é importante, porque há muito drama do ensino médio que os personagens precisam lidar”, disse ela.

“Para mim, ao menos, é empolgante, e será fascinante ver e entender os personagens fora do contexto escolar, e como as coisas que eles viram e viveram quando crianças afeta na vida adulta, em um mundo muito maior. Vai ser interessante ver o que vem a seguir”, completou.

 

A Netflix anunciou, nesta terça (8), a data de estreia de “Cem Anos de Solidão”, série baseada no clássico da literatura escrito por Gabriel García Márquez. Os 8 primeiros episódios da produção chegam à plataforma em 11 de dezembro. 

Confira a sinopse oficial: "A obra-prima literária do vencedor do Prêmio Nobel Gabriel García Márquez chega à Netflix. Cem Anos de Solidão é a história da família Buendía, atormentada pela loucura, pela guerra, pelo amor impossível e pelo medo de uma maldição que os condena à solidão por 100 anos na mítica cidade de Macondo."

 

Agora vamos falar de música? Taylor Swift é oficialmente a cantora mais rica do mundo, de acordo com a revista Forbes. Com o sucesso da “The Eras Tour”, a estrela de 34 anos ultrapassou Rihanna na lista de bilionárias e acumulou um patrimônio líquido estimado em US$ 1,6 bilhão (R$ 8,7 bilhões). Uau! 

 

Vem aí! Tyla revelou a capa da versão deluxe do seu álbum de estreia, “Tyla”, que será lançado na sexta-feira (11). A edição especial conta com três faixas inéditas: “BACK to YOU”, “PUSH 2 START” e “SHAKE AH”. Ansiosos?

 

Falando em álbum, Charli xcx revelou a tracklist da versão de remixes do disco “Brat”, o “Brat and it’s completely different but also still brat”. Com data de lançamento marcada para 11 de outubro, o álbum conta com colaborações de Ariana Grande, The 1975, Bon Iver, Tinashe e muuuitos outros astros. 

Confira: 

 

Em entrevista a Tracy Smith, do CBS Sunday Morning, Sabrina Carpenter comentou sobre sua decisão de escalar o namorado, o ator Barry Keoghan, para o videoclipe de “Please Please Please”.

“Eu, genuinamente — tipo, uma opinião nem um pouco tendenciosa — eu estava tipo, ‘quem é o melhor ator que eu posso encontrar para esse videoclipe?’ E ele estava ao meu lado em uma cadeira”, disse Carpenter. “E ele estava tão animado com isso.”

Além disso, a canção já era uma das favoritas de Keoghan. “E ele gosta da música, o que é ótimo. Ele é fã da música”, afirmou a estrela.

 

Já no mundo das celebs, Kanye West e Bianca Censori estariam a caminho do divórcio após menos de dois anos de casamento. Segundo o TMZ, o casal enfrenta um período conturbado.

Em uma matéria publicada na última segunda-feira (7), o veículo revelou que o rapper tem confidenciado a pessoas próximas que eles se separaram há algumas semanas. Além disso, ele teria mencionado que planeja se divorciar de Censori e se mudar para Tóquio.

Com a suposta separação, Censori teria viajado para sua terra natal, a Austrália, para passar um tempo com a família e amigos. 

 

Polêmica? Temos! A mãe de Sean “Diddy” Combs saiu em defesa do filho, que foi acusado de tráfico sexual, associação ilícita, promoção da prostituição e outros crimes. Segundo Janice Small Combs, ela está “devastada e profundamente triste” pelas acusações feitas contra o rapper.

Em uma declaração emitida por sua advogada, Natlie G Figgers [via BBC], Janice afirmou que embora ele tenha “cometido erros no passado, como todos nós”, Diddy “não é o monstro que o pintaram”. “É de partir o coração ver meu filho ser julgado não pela verdade, mas por uma narrativa criada a partir de mentiras”, escreveu ela.

“Meu filho pode não ter sido totalmente sincero sobre certas coisas, como negar que já tenha sido violento com uma ex-namorada quando a vigilância do hotel mostrou o contrário”, continuou. “Às vezes, a verdade e a mentira se tornam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora do normal ou é complicada demais para ser acreditada.”

“É por isso que acredito que a equipe jurídica civil do meu filho optou por resolver o processo da ex-namorada em vez de contestá-lo até o fim, resultando em um efeito ricochete, já que o governo federal usou essa decisão contra meu filho, interpretando-a como uma admissão de culpa.”

Concluindo sua declaração, Janice argumentou que uma mentira não o torna culpado de todas as outras “alegações repulsivas e acusações graves feitas contra ele”. “É realmente angustiante ver o mundo se voltar contra meu filho tão rápida e facilmente por causa de mentiras e equívocos, sem nunca ouvir seu lado ou dar a ele a oportunidade de apresentá-lo”, disse ela, acrescentando que acreditava que algumas de suas acusadoras eram motivadas por dinheiro. 

 

Finalizando o Boletim HFTV do dia com uma triste revelação! Lisa Marie Presley ficou tão devastada pela perda de seu filho, Benjamin Keough, que manteve o corpo dele em sua casa por dois meses após sua morte, em 2020. A revelação faz parte do novo livro memórias de Presley, “From Here to the Great Unknown”, que foi finalizado por sua filha, a atriz Riley Keough, após a morte de Lisa aos 54 anos, em janeiro de 2023.

Na obra, Lisa conta que precisou “lutar” para continuar viva por suas outras filhas, Riley e as gêmeas, Harper e Finley Lockwood. Isso significou não se despedir de Benjamin imediatamente — em parte porque ela também não conseguia decidir se o enterraria no Havaí ou em Graceland.

“Minha casa tem um quarto separado, e eu mantive Ben Ben lá por dois meses. Não existe uma lei no estado da Califórnia que obrigue a enterrar alguém imediatamente”, escreve Lisa Marie. “Encontrei uma dona de funerária muito empática… Ela disse: ‘Vamos levar Ben Ben até você.’”

Além de manter o corpo de Benjamin por perto, Riley e Lisa também decidiram homenagear o jovem fazendo tatuagens combinando com as dele (ele tinha o nome da irmã na clavícula e o nome da mãe tatuado na mão). Então, um tatuador foi chamado à casa para que elas pudessem tatuar o nome de Benjamin nos mesmos lugares.

Quando o tatuador perguntou se tinham fotos das tatuagens do jovem para que ele pudesse combinar a fonte, Lisa respondeu: “Não, mas posso mostrar a você.” Riley escreve: “Lisa Marie Presley acabou de pedir a esse pobre homem para olhar o corpo de seu filho morto, que estava logo ao nosso lado na casita. Já vivi uma vida extremamente absurda, mas esse momento está entre os cinco mais surreais.”

Lisa também sabia que isso era estranho. “Acho que isso assustaria qualquer outra pessoa, mas não a mim”, ela escreve. Logo após o dia das tatuagens, Riley recorda que todos “sentiram” que Benjamin queria ser enterrado. “Até minha mãe disse que conseguia sentir ele falando com ela, dizendo: ‘Isso é insano, mãe, o que você está fazendo? Que p**** é essa!’”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 

 
 
 
 
 
 
 
celebridades Hollywood Netflix cinema Taylor Swift música Timothée Chalamet Zendaya Sydney Sweeney Filme Euphoria Série CHARLI XCX Amanda Seyfried Lisa Marie Presley HFTV Boletim Sean “Diddy” Combs Tyla

Leia também

Boletim HFTV: Shakira no Brasil, novo filme de Timothée Chalamet e mais


Boletim HFTV: Documentário sobre Sean 'Diddy' Combs, trailer de "Herege" e mais


Boletim HFTV: "The Office" australiano, novo filme de Robert Pattinson e mais


Boletim HFTV: Novo terror com Sarah Paulson, revelação de Selena Gomez e mais


Boletim HFTV: Trailer de "Não Solte!", novo álbum de Paris Hilton e mais


Boletim HFTV: Trailer de "Terrifier 3", polêmica de Billy Ray Cyrus e mais