Chris Rock ataca Meghan Markle e família Kardashian em especial na Netflix - Samir Hussein/Samir Hussein/WireImage - Paras Griffin/Getty Images - Stefanie Keenan/Getty

Chris Rock ataca Meghan Markle e família Kardashian em especial na Netflix

Comediante fez piadas ácidas com Meghan Markle e com a família Kardashian. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 16/03/2023, às 12h01

Chris Rock virou assunto mais uma vez devido a seus ataques e piadas ácidas a celebridades. Em seu novo especial de comédia na Netflix, chamado "Indignação Seletiva", o comediante resolveu fazer comentários controversos sobre Meghan Markle e a família Kardashian (via Splash). 

Rock, que falou sobre vitimismo no especial, optou por usar a duquesa de Sussex como exemplo. "Meghan deve ser gente boa, mas vamos falar sério, ela ganhou na loteria da pele clara", disse ele fazendo referência sobre a atriz ser filha de um homem branco e uma mulher negra.

"Ela fica para lá e para cá falando: 'ai, a realeza é tão racista, isso é tão racista. Eles queriam saber quão escuro seria meu filho'. Isso não é racismo", disse Chris. "Até as pessoas negras querem muito saber quão escuro seu filho vai ser."
O comediante, que também zomba do fato de Markle se sentir surpresa ao descobrir que "a família real é racista", diz que a duquesa se faz de vítima e define sua situação com a família real como "uma treta com os sogros". 
Já em relação a família Kardashian, Rock fez comentários sobre as irmãs terem namorado ou casado com homens negros. "Kris Jenner é como a Estátua da Liberdade", disse o comediante sobre a matriarca da família. "Ela deixou todo mundo entrar."
"[Kris é] tipo, 'Rapper bipolar, traga sua bunda aqui... Jogador de basquete crackhead, traga sua bunda aqui'", disse ele, fazendo referência a Kanye West e Lamar Odom, ex-maridos de Kim e Khloe Kardashian, respectivamente. Nem mesmo Caitlyn Jenner, que já foi casada com Kris e é pai de Kendall e Kylie Jenner, ficou de fora dos comentários. "Papai tem peitos, traga sua bunda aqui."
"Os Kardashians são inclusivos. E eles amam os negros mais do que os negros amam os negros."

Chris também disse que a família Kardashian é "amaldiçoada a namorar negros" pois Robert Kardashian, ex-marido de Kris e pais de Kim, Khloe, Kourtney e Rob, defendeu O.J. Simpson em 1995 pelo assassinato de Nicole Brown Simpson e Ron Goldman. Segundo o comediante, Deus apareceu para o advogado e disse que suas filhas só namorariam negros "loucos" após ele cometer "o pecado de ajudar a libertar O.J. Simpson". 

Vale lembrar que recentemente, o comediante e seu novo especial na Netflix também viraram assunto após Rock falar sobre o tapa que recebeu de Will Smith no Oscar de 2022 e resgatar um affair vivido por Jada Pinkett Smith, esposa do ator, e August Alsina, rapper e amigo de Jaden Smith, filho do casal. 

"Will Smith pratica indignação seletiva, porque todo mundo sabe o que diabos aconteceu, todo mundo sabe que eu não tive nada a ver com isso. Eu não tinha nenhum direito. Para quem não conhece Will Smith, sua esposa estava transando com o amigo do seu filho", disse ele na ocasião. 

"Agora, eu normalmente não falaria sobre isso, mas por algum motivo, esses merdas colocaram isso na internet. Não tenho ideia do porquê duas pessoas talentosas fariam algo tão baixo. Todos nós fomos traídos, todos aqui foram traídos, nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão, como 'Ei, eu estava transando com o p** de outra pessoa, como você se sentiu?'", continuou Rock. 

Em 2020, Will e Jada revelaram a crise no casamento e o affair da atriz com Alsina em episódio do Red Table Talk. Eles falaram sobre o assunto após o rapper expor o romance em participação no podcast The Breakfast Club, dizendo que o caso com Jada, ocorrido em 2015, teve a aprovação de Smith. Na ocasião, a atriz explicou que ela e o ator estavam separados na época e que tudo não passou de uma “confusão”. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

 
 
 
 
 
Will Smith Netflix Polêmica Kardashian Meghan Markle Chris Rock

Leia também

As melhores reações à vinda surpresa de Beyoncé ao Brasil


Britney Spears: pronunciamento e novas revelações em "The Woman in Me"


Caitlyn Jenner diz que nunca mais terá um relacionamento romântico: "Muito solteira"


Mãe de Travis Kelce fala sobre affair do filho com Taylor Swift: "Meio selvagem"


Pai de Britney Spears está internado com infecção grave, diz site


Kanye West instruiu sua esposa, Bianca Censori, a 'nunca falar', diz site